quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bom começar de novo..

O mesmo cansaço que as aulas e a rotina me causaram no fim do ano está comigo agora. Causado pelas férias e essa monotonia toda, dessa vez. Não que seja ruim estar aqui, é bom e mais fácil. Não preciso pensar em muita coisa, nem acordar cedo, não faço nem metade das coisas que preciso fazer em Araraquara. Mas acho que é disso que tô sentindo falta, fazer coisas mais produtivas, dormir menos, cansar mais. Sem contar na saudade que eu tô das meninas e de todo mundo lá, muita saudade!
Mas, falta beeeeeeem pouco pra eu estar lá de novo, me cansando, dormindo menos e curtindo a presença das pessoas que me fizeram tanta falta durante esse tempo. E vai ser muito bom começar tudo outra vez.
Segunda as aulas começam e sábado de manhã vou pra lá com a mamãe.
Tô feliz por estar voltando e acho que esse ano vai ser muito bom.
Espero que as coisas boas do ano passado permaneçam,que mais coisas boas aconteçam e que eu consiga excluir da minha vida o que não faz bem.
Mais alguns dias e tudo fica diferente, sorteeee!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Como esquecer?

"Como esquecer os dias cinzentos, se são eles que me trazem o brilho do sol?
Como esquecer as derrotas, se são elas que me proporcionam vitórias?
Como esquecer os erros, se são eles que me dão lições?
Como esquecer a solidão, se foi ela que me fez entender meus amores e trouxe amigos?
Como esquecer as tristezas, se elas é que fizeram a minha sorte mudar?
Como esquecer os planos fracassados, se o fracasso pode me ensinar a sonhar?"



Vi

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Agora falta poucoooo!!!

Apesar de ser mto bom tudo aqui em Pira, devo confessar que estou morrendo de saudades de Araraquara.
É bom estar perto da minha familia, do Fê, e de todo conforto que tenho aqui, mas isso não diminui a falta que sinto da rotina que tenho lá, das minhas amigas, da faculdade.
Estou mto ansiosa e feliz esperando pra ver o que esse ano vai me proporcionar, mas agora falta pouco, beeem pouco!!!

Vi

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Nem sempre é o que parece...

Na maioria das vezes ninguém quer perder. Eu geralmente não quero perder, você geralmente não quer. Ninguém quer perder.
Mas, indiscutivelmente, há momentos em que se ganha muito mais perdendo e isso não é tão confuso quanto parece. Pensando bem e analisando friamente é até fácil.
O que acontece é muito simples: por mais que você queira e acredite, algumas coisas e pessoas simplesmente não valem a pena. Não valem nenhum esforço, não valem a vontade, não valem o valor e muito menos seu desejo de ganhar.Nessa hora perder é bom,é ótimo,aliás. Nesses casos vale a pena desistir, abrir mão. Assim se ganha mais,bem mais.
Não que seja fácil enxergar de cara o bem da perda, mas é tão fácil ver o mal que 'ganhar' em certos momentos causa. E pra que ter algo ou alguém que ao invés de bem faz mal? Pra que sustentar mentiras?
Sozinho ninguém faz nada,desejos de uma só pessoa não são fortes o suficiente e vitórias tortas, baseadas em ilusões e mentiras não são vitórias. São mais mentiras, criadas por mentiras, que vão criar mentiras.
Portanto, nem sempre é melhor querer e lutar para ganhar. Muitas vezes a vitória e a felicidade estão na perda, na falta e no ar puro que a distancia da mentira traz.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

*Saudade*

É essa minha maior companhia nestas férias, a saudade!
Convivo com ela diariamente, e não falo somente da saudade que sinto da Cá, da karen, da Bia e da Ná, assim como das outras meninas lá de Araraquara, mas sim de coisas que passaram e que eu sei que não vou poder ter mais.
Confesso que é uma sensação estranha, e estar tanto tempo seguido aqui na minha casa de Pira faz com que essa saudade tenha mais sentido, e que venha com mais frequencia.
Sinto falta das velhas amizades, da escola, e de tudo o que eu encontrava lá. Sinto saudades de coisas que acabei deixando pra trás, sem ao menos ter certeza de que era isso mesmo que eu queria.
Ando pensado muito nisso, às vezes chega até doer. Mas percebi que a saudade é uma coisa que sempre estará presente na minha vida, pode ser que mais tarde ela esteja presente por outras coisas, mas sempre continuará existindo.

Vi

sábado, 6 de fevereiro de 2010

'mas assim o tempo para,cada segundo é um dia'

besteira é pensar que dá pra viver sem alguém que é fundamental.não dá

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Não é o acaso..

Muita gente me fala e muitas vezes eu ouço que nada que acontece é por acaso, tudo tem um propósito, um motivo de ser.
Não penso muito nisso, não procuro entender o porquê das coisas e muitas vezes passo despercebida por certos acontecimentos e pessoas. Mas há alguns dias, sem saber por qual motivo, tenho pensado nisso.
E apesar de não ter certeza sobre quase nada nessa vida eu acho que não é simplesmente acaso o que acontece comigo. Deve ter alguma coisa maior e mais forte que eu e minhas escolhas. Mesmo.
Reparando bem, tudo que acontece na minha vida e todas as pessoas que passam por ela me fazem bem e se encaixam em mim, ocupam os espaços vazios e me completam de alguma forma.
Não sei se o acaso seria tão eficiente, não sei o que pode ser. Mas é bom,muito bom.