terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

*Saudade*

É essa minha maior companhia nestas férias, a saudade!
Convivo com ela diariamente, e não falo somente da saudade que sinto da Cá, da karen, da Bia e da Ná, assim como das outras meninas lá de Araraquara, mas sim de coisas que passaram e que eu sei que não vou poder ter mais.
Confesso que é uma sensação estranha, e estar tanto tempo seguido aqui na minha casa de Pira faz com que essa saudade tenha mais sentido, e que venha com mais frequencia.
Sinto falta das velhas amizades, da escola, e de tudo o que eu encontrava lá. Sinto saudades de coisas que acabei deixando pra trás, sem ao menos ter certeza de que era isso mesmo que eu queria.
Ando pensado muito nisso, às vezes chega até doer. Mas percebi que a saudade é uma coisa que sempre estará presente na minha vida, pode ser que mais tarde ela esteja presente por outras coisas, mas sempre continuará existindo.

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário