segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

28

Agora falta pouco pra voltar pra Araraquara e eu tô muito ansiosa pra que esse dia chegue logo.
Já descansei até demais, já coloquei a leitura em dia, já matei a saudade dos meus raros amigos daqui e da minha família, já joguei GTA com o Julio e chupamos muitos picolés juntos, já fui pra Minas comer pão de queijo, quer dizer, ver minha família =D. Fui pra Pira matar minha saudade da Vi e passei dias maravilhosos em sua companhia, de quebra matei saudades da Má e da Ju e dei umas boas risadas com essas lindas. Já chorei, já briguei, já desisti e quero voltar logo pra minha vida lá, tô cansada de descansar (e que o Mocinho não me ouça!).
É maravilhoso pensar em tudo que me aguarda e, principalmente, todos que me aguardam. Vi e eu combinamos que esses dois (3) últimos anos merecem ser muito bem aproveitados, assim como os anteriores, e que vamos fazer isso com a maior vontade do mundo. Além disso, estamos animadíssimas e confiantes de que importantes e felizes mudanças acontecerão.
Tô com saudade da minha casa de lá, das minhas coisas, da minha rotina e das pessoas. E vou contar os dias pra volta. Eles andam passando meio devagar, é vero, mas isso é culpa minha, que fico esperando com que as coisas melhorem quando, na verdade, ou já estão boas o suficiente ou já acabaram.
Mas, enfim, vou contar os dias e esperar pra ver o que será. Só que de algumas coisas eu já sei, tá mais do que na hora de saber, de fazer e acontecer. Até mais, né!?

Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário