terça-feira, 19 de julho de 2011

'Quem é você?'

Eu tô sentindo saudade e tristeza.
Eu tô deixando meus olhos inchados e meu travesseiro molhado.
Eu tô fechando a cara, evitando, deixando pra depois.
Tô pensando no que fazer, daqui pra frente, com um sorriso aberto.
Tô quase riscando um CD de tanto ouvir.
Tô me escondendo, mais uma vez.
Tô ouvindo que é assim mesmo, antes cedo do que tarde.
Tô vendo que não adianta me importar, tem gente que não se importa nunca.
Tô voltando de onde eu vim: do zero. E não é fácil ir de zero a dez. Garanto.

O engraçado é: eu estou, não sou.
Eu preciso de um norte, pra me definir, pra ser tudo e pra me fazer, acima de qualquer coisa, ser!

'...quase ninguém vê'. Nem eu vejo, mas o passo crucial me ensinaram qual é: eu quero.
Vou ser...

Camila.


(desconexo, eu sei..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário