quarta-feira, 23 de junho de 2010

pra esquecer de tudo...

O fim do semestre está próximo e isso é ótimo!Claro que, como sempre, vou sentir falta de todo mundo e da correria e, além disso, vou me cansar de não fazer nada depois dos 5 primeiros dias, mas não dá pra negar que eu preciso de férias. De muita coisa.
Tô sentindo um cansaço que vai muito além do fisíco e preciso mudar isso, virar esse jogo e seguir...

Hoje, entretanto, o cansaço ou qualquer outra perturbação não tem vez...acabei de chegar da faculdade, terminamos o exercício pra amanhã(exercício que, aliás, salvou a mim e a todos da prova..hehe), tô aqui agora criando coragem pra começar a estudar para a prova de italiano de amanhã ou para a de literatura de sexta(dúvida cruel). Já já a Bia chega e vamos ficar todas juntinhas na casa da Ná,vamos depois na festa junina da química e espero que seja tão boa quanto ano passado.
Nesses momentos não quero nem lembrar de problemas, provas,notas,de estar triste ou cansada, críticas ou qualquer coisa que seja. Quero esquecer de tudo e só pensar no que me convém, pelo menos por hoje. Pra começar vou subir lá na Vi pra comer pipoca, tô morrendo de fomeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


Nenhum comentário:

Postar um comentário