segunda-feira, 28 de junho de 2010

sem explicações!

E lá se vai mais um mês, mais um dia, mais algumas horas e mais tempo da minha vida.Isso pode,ou não, ser preocupante. Vai me deixar preocupada ver o tempo passar se eu viver esses meses,dias e anos de qualquer jeito, vai ser diferente se eu vivê-los de maneira diferente, cada segundo é único,afinal, e merece ser vivido e aproveitado em todos os sentidos possíveis.
Divagações a parte, hoje já é 28 de junho. O semestre está quase acabando, faço amanhã minhas duas últimas provas e a partir de quarta, espero, não tenho mais compromisso nenhum com a faculdade. Vou ficar aqui com as meninas curtindo a vida boa e esperando ansiosamente por sábado, dia da nossa festa junina.Teve Brasil e Chile hoje, a Bia veio pra cá, só faltou a Vi que ainda está em Pira e chega logo mais.
Tava aqui lendo umas coisas agora(obviamente não são os textos que deveria ler para a prova de amanhã,mas tudo bem)e aí me bate uma vontade absurda de escrever ou mesmo gritar, falar para que todo mundo saiba o que eu sei. O estranho disso tudo é que não sei sobre o que quero gritar e menos ainda o que de tão importante eu sei que devo dividir com o mundo.
Às vezes eu fico imaginando se as coisas que eu faço são normais pra todo mundo, se todo mundo agiria como eu, ou se eu,e minhas atitudes, sou totalmente anormal. Mas isso é uma coisa tão sem propósito. Ser ou não normal não existe, é tudo abolutamente relativo. Logo, se eu faço é normal pra mim,não é?! Mas daí já não lembro também porque eu tava pensando em escrever sobre essas minhas "anormalidades", aí está o resultado de pensar em dois milhões de coisas ao mesmo tempo.
Acho que quando eu tava lendo o negócio aqui, eu queria falar o que eu sabia da paixão, do amor, das escolhas e destinos. Talvez eu falasse que a loucura da paixão é uma delícia e que as sensações fisícas causadas por ela são as coisas mais gostosas do mundo pra sentir, talvez eu dissesse que consigo me manter apaixonada a mais de um ano, vai ver eu ia dizer que a paixão cega, enlouquece. Quem sabe ia dizer que o amor é a coisa mais linda e forte do mundo, que as escolhas nos definem e que destinos podem ser, por nós, transformados.
Pode ser que seja isso que eu queria dizer,gritar e mostrar que sei,pra todo mundo. Pensando bem é melhor eu deixar pra lá essa ideia de gritar o que eu penso que sei. Que a paixão e o amor sejam sentidos, as escolhas feitas e os destinos traçados e transformados por cada um. Algumas coisas, como essas, não são passíveis de explicação. Nada melhor que viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário