sábado, 29 de outubro de 2011

Em frente.

Senta aqui do lado
E fica, edifica.
Explica, complica
A minha vida.

Encosta aqui,
Completa o par
Acolhe o que eu perdi,
Colhe o que eu quis sempre plantar.

Cruza o meu caminho
Pra gente construir um só
Não vou mais te ver assim: sozinho
Vem criar e apertar o nó.

Olha em frente
Enfrente
E esquece
Do fim.

Num dia não muito longe, do coração, muito perto. Pela esperança, pela motivação, pela realização de novos sonhos e pela felicidade ao saber que ainda, e sempre, pode-se sonhar. Pelo sorriso, abraço, pelo sentimento, por sentir. Pela possibilidade, pela concretização, pelo olhar e pela breve perfeição. Por Deus, por me mostrar vida em mim, por ser sinal, alegria, confiança e recomeço. Por ter demorado e ido cedo demais, por ter acontecido. Pela certeza, e por me fazer afirmar: eu nunca, nunca faria diferente.
E enfrente, em frente. Por mim e você. Pelo que ainda pode, ou não, ser.

Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário