sábado, 1 de maio de 2010

e é bom

Não ando tendo muitas novidades pra contar, nem muita inspiração pra escrever, nem muito tempo sobrando. Acho que minhas últimas postagens foram repetitivas:eu/meus problemas/confusões/incertezas e por aí vai, mas o que eu posso fazer se a minha vida tá assim? parada, não consigo sair desse lugar.
Algumas coisas acontecem,óbvio, eu vou pra aula,durmo,tomo meus banhos, escovo meus dentes( e esse aparelho que insiste em me irritar), faço minhas ligações, assisto tv, choro, tenho bons momentos(sempree com as unicas pessoas que sempre estão comigo ...), ouço muita coisa, procuro e não gosto do que encontro. Eu agradeço pela minha vida, pelo que eu tenho, pelo que ganho, pelo que eu perco, eu reconheço o que é cada pessoa pra mim, eu reconheço que tenho limites, eu sei de coisa demais e entendo de menos essas coisas. Eu tô esperando por algo, eu sempre tô esperando. E eu acho que não vai adiantar:não sei o que espero,não sei quando chega,se chega. Algumas situações têm me surpreendido, e eu ainda não fiz nada com essas surpresas, eu tenho que fazer. Nem que seja deixar de ter esperanças, como me 'sugeriram'. Parece que falta coisa, mas o essencial eu tenho. Eu tô vivendo, e é bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário