domingo, 25 de abril de 2010

incoerente

a gente desperdiça o tempo pensando que a vida é pra sempre. que sempre tem tempo pra refazer, reviver, melhorar, viver, amar, rir, ser feliz, chorar. a gente pensa que tem vida sobrando e não tem. a vida vai acabar, o tempo vai acabar,os dias vão, as chances...vai tudo acabar.
me desespera pensar que eu perco tempo, que me fazem perder... as coisas poderiam ser mais faceis e nao são, os dias poderiam ser melhores e não são, o amor poderia ser maior e não é, o respeito, carinho poderia existir e nao existe, deveria haver troca e não há.
não consigo entender, apesar de acreditar, certas coisas.
eu não acho que vale a pena passar a vida pensando em alianças, maniaa de achar que o mundo gira em torno do proprio umbigo, mania, velha mania... mania de não acreditar, mania de pensar que querem destruir.
seria fácil se eu pudesse ouvir, sentir e ver e fingir nao ter ouvido, sentido ou visto. mas, infelizmente, o que eu ouço, vejo e sinto não me deixa em paz, nao vai embora e me faz fazer o que eu mais odeio:desperdiço minha vida deixando de ser feliz, deixando de estar bem...
o texto tá incoerente, ruim. eu estou incoerente e preciso começar a pensar em como juntar todos esses pedacinhos d mim perdidos por aí.
não sei como fazer, não sei se vai adiantar e não sei como vai ser depois, mas de tentar eu nao posso deixar....

Um comentário:

  1. Olá, meninas!
    O tempo é tão paradoxal que não cabe nele incoerência... vale tudo! E vocês provaram isso com esse texto. Gostei bastante! Beijos, estou seguindo o blog de vocês agora! O meu é: www.guardachuvacintilante.blogspot.com

    ResponderExcluir