domingo, 1 de agosto de 2010

Eu entendo disso!

Estou de novo em Araraquara. Vim ontem com a mamãe e hoje ela foi embora a tarde,o que me fez ficar um pouco triste. É sempre ruim quando alguém vem aqui e eu fico. Além disso as meninas ainda não vieram e eu estou sozinha, o que me deixa livre o suficiente pra pensar,o que não tem sido muito bom nos últimos dias.
Hoje estou,excessivamente,preguiçosa. Comecei a ler um dos livros que ganhei mas,apesar de ser bom,não fluiu muito. Fiquei com preguiça também de arrumar minhas gavetas e só agora consegui fazer isso, e me dá preguiça só de pensar no que ainda está por vir. E eu não falo só de gavetas.
Tô animada com a volta e com o início de mais um semestre, tô morrendo de saudade das meninas e morrendo de vontade de tê-las por perto novamente. É bom voltar pra cá,embora esteja sendo mais difícil dessa vez deixar minha família lá, meu coração tá meio apertado ainda,mas vai tudo dar certo,tenho certeza.
Amanhã é meu aniversário e eu tô ansiosa,rs. Tenho vergonha desse dia,sei lá, ainda mais quando me dão parabéns por telefone e eu fico sem saber como prosseguir com a conversa. Bem, 21 anos. Não era assim que me imaginava com essa idade,mas confesso que a vida real é melhor do que a que eu imaginava.
Essa noite,apesar do meu cansaço,meu sono foi agitado. Acordei várias vezes porque umas coisas não saem da minha cabeça,nem enquanto eu durmo.
Queria que umas coisas fossem diferentes,que algumas pessoas estivessem aqui,queria dormir cedo pra acordar bem amanhã. Mas nem sempre se pode o que quer, e eu entendo disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário