sexta-feira, 30 de julho de 2010

'Quando descobri

que é sempre só você,que me entende do início ao fim'


Não sei direito o que isso quer dizer.Na verdade eu acho que sei.Tenho certeza que sim.
Se eu tivesse um lápis,uma borracha e um caderno bem grande pra ir 'escrevendo minha vida' eu apagaria meia dúzia de dias que me fizeram acordar com os olhos inchados. Desenharia todo mundo que eu amo bem pertinho,pra sempre.
Eu pintaria sorrisos e abraços e beijos e umas nuvens gordinhas em cima da gente. Desenharia vários corações perto do seu nome.
Eu deixaria uma página só pra nós dois,mais de uma,várias páginas.
Pra gente ficar juntinhos e coloridos.
Se eu tivesse o lápis,a borracha,o caderno, eu desenharia nós dois tão forte,tão forte pra ninguém nunca apagar.
Porque,mesmo sem saber desenhar,é assim que eu queria:nós dois na mesma página,juntinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário