quarta-feira, 14 de abril de 2010

amor,amor,amor e um pouco de pressa!

meu último ano foi mto booooooom, mas não estou, dessa vez, falando do ano de 2009 apenas. tô falando do ano que começou exatamente dia 14 de abril de 2009, numa terça com chuva e um pouco de frio...
hoje, um ano depois, não tem chuva, e nem tanto frio. mas tenho umas lembranças boas, uma saudade boa, um sentimento bom q deu pra construir, apesar d qq coisa, nesse tempo...e tem tbm vontade, de que o principal daquela terça se repita nessa quarta...=)

sobre isso eu queria falar mtoooooo mais, mas não dá teeeempo!:(
queria colocar umas 300 musicas aqui, umas 200 coisas que eu to lembrando, um monte de vontades que eu tenho...mas é bom que pelo menos dá pra ver que nao foi um ano em vão, e que eu amo te-lo vivido!
;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário