domingo, 11 de abril de 2010

O último pôr-do-sol!

Todo dia acontece alguma coisa que me faz ter vontade de escrever aqui, mas acaba não dando tempo e sempre quando dá as coisas todas já passaram. e sem sentir não sei escrever...
Entao, essa semana foi A dos aniversários...Abner, Mocinho e hoje o Bruno! São tão especiais os três, cada um de um jeito, por um motivo, desde um momento...mas todos são fundamentais pra que eu possa ser feliz e só o que eu quero é que eles sempre estejam bem, felizes e perto! Amo muito vocês, mesmo!

Daqui a pouco volto pra Araraquara e ainda tenho um monte de coisas pra fazer aqui. Pessoa enrolada, sabe!?=p

e ahh, o título...
adoro essa música do lenine, adoro lenine, adoro o que ele me faz lembrar.
essas músicas, com esse cheiro e o friozinho que está não me dão outra saída...
eu vou mesmo lembrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário