quarta-feira, 14 de abril de 2010

Lembranças

O que a principio era para ser uma inocente ida ao cinema com as amigas acabou virando muito mais. O filme mexeu comigo mais do que imaginava e me fez refletir sobre algumas coisas.
Muitas vezes tentamos não pensar naquilo que é inevitável,que nos remete sentimentos de perda e que pode nos surpreender de repente. Eu mesma tento fugir desses pensamentos. Se eu pudesse proteger a todos que amo e tê-los por perto sempre...
Mas a verdade é que sendo inevitáveis algumas coisas, torna-se importante refletirmos um pouco mais sobre a nossa vida, sobre como a conduzimos e no que nos faz feliz.
Estar com as pessoas que me fazem bem, que me fazem rir, que dizem eu te amo sem medo, é isso que eu quero pra minha vida!E não importa o que aconteça depois, um dia...O importante é que fiz o que eu queria fazer, fiquei com as pessoas que desejava estar. Desejo amar sem medo e saber que fui amada também, se não for por muitas pessoas, por uma só, mas que seja verdadeiro.
Ninguém fará nada por vc, a não ser vc mesmo. Não basta vê-la passar, o importante é viver a vida, sem medo!!

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário