segunda-feira, 28 de setembro de 2009

É, eu estou noiva!!!!

Parece que a ficha ainda não caiu ou que estou sonhando, afinal quantas vezes eu já não sonhei literalmente com isso!!
Eu já me imaginei vivendo esse dia muitas vezes, mas o que aconteceu sexta-feira não se compara nem com os meus melhores sonhos.Foi lindo, o Fê fez com que fosse tudo perfeito!
Eu fiquei semanas pensando o que daria de presente a ele no nosso aniversário de namoro e nem tive tempo de pensar o que eu poderia ganhar dele, e mesmo que eu tentasse imaginar, com certeza não passaria pela minha cabeça um aliança de ouro!! Não que eu achasse que ele nunca fosse capaz de fazer isso, afinal isso era uma coisa que planejávamos pra nossa vida, é que nesse momento eu, definitivamente, não estava esperando, e foi exatamente por isso que foi ma-ra-vi-lho-so!!!!
Os olhos fechados, ele pegando minha mão e dizendo "agora é sério", eu olhando aquelas alianças brilhantes....é....acho que esse foi um dos dias mais felizes da minha vida!!!!

Noivar é bom, mas o melhor ainda é saber que o seu noivo é alguém que vc pode contar sempre, que vc confia de olhos fechados, que te trata como se cada momento fosse o mais importante da vida de vcs.....E é por ele ser exatamente assim, que hoje eu sou a mulher, a namorada, a noiva mais feliz desse mundo!!!

Fê, eu te amo muito!!!!!
Obrigada por tudo!!!!

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário