sábado, 26 de setembro de 2009

Solidão, que nada!

Bom, como a Cá já disse, pra tudo tem a primeira vez, e achamos que estava na hora de criarmos um blog nosso, para registrar, primeiramente, nossa amizade e para falar de tudo um pouco, dos nossos sentimentos, do nosso dia-a-dia, da nossa vida em geral!
Para minha primeira postagem escolhi um título que já é muito conhecido por nós, aliás, acho que essa frase embala nossa amizade desde o primeiro momento em que nos encontramos.
O meu maior sonho sem dúvida era estar vivendo tudo o que estou vivendo hoje, mas mesmo querendo muito tudo isso eu não imaginava que seria assim, tão bom!Pra falar a verdade isso tudo é muito mais do que eu esperava!
Eu costumo dizer pra Camila que nós fomos "um grande encontro", e foi isso mesmo. Ela é a pessoa mais parecida comigo que já conheci até hoje, e há até quem diga que somos "alma gêmea", rsrs. Nós rimos das mesmas coisas, falamos as mesmas besteiras, nos divertimos com qualquer coisa, e qualquer hora é hora pra ser feliz!
Há quem pense que nós nunca temos problemas, pois estamos sempre rindo, ou melhor, na maioria das vezes gargalhando...Mas uma coisa aprendi com a Cá, pra que chorar se podemos rir?Pra que que sofrer se podemos ser feliz? E é isso mesmo, é lógico que como toda pessoa normal nós temos problemas, mas não deixamos que eles tomem conta de nós e também não permitimos que eles sejam maiores que nossa vontade de ser feliz!
Estar na Unesp, cursando Letras sem dúvida é uma das minhas maiores realizações, mas a minha maior conquista foi ter encontrado amizades tão verdadeiras.

Obrigada Camiii por ter entrado na minha vida!!!!
Com vc não há solidão, e nunca haverá!!!!

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário