quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Malhação!!!!!!!!

Depois te tanto combinar, finalmente começamos a frequentar a academia!!!
Desde que voltamos das férias esse assunto é um dos mais falados lá na Kit: comer menos e se exercitar mais!E até que nessa parte da comida estamos firmes e fortes, pois já não fazemos mais brigadeiro, pavê de bis e nem morango com chocolate, rsrsrs.
É claro que a promessa que eu e o Fê fizemos está me ajudando muito nessa parte, assim a tentação não poderá me vencer, sem doces e refrigerante até dia 12 de Outubro!
Ontem foi nosso primeiro dia na academia, estávamos animadas e bastante dispostas. Hoje continuamos animadas mas BEM menos dispostas, e a culpa disso são as horríveis dores no corpo!!!Eu tinha me esquecido o estrago que aqueles aparelhos são capazes de fazer, hehe!
Agora à tarde temos grupo de estudos, e depois bora pra academia de novo....Quem mandou querer emagrecer???

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário