segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pra tudo uma primeira vez...

Depois de um tempão ensaiando pra fazer um blog e quase chegar a conclusão de que ele seria lenda antes mesmo de existir, estamos aqui!!!=) Estamos:Vivian e eu! Ler sempre o blog do Fred(o lindinhooooooooooo=]) me influenciou a querer ter um também!!=)
E pra que ter um blog com a Bibian?!
Porque toda coisa dividida com ela é melhor, todo momento, toda ideia e taiobices até!
A Vivian é um presenteee gigantee, seja lá de quem for; é maravilhosa, companheira, me diverte, me entende ..é a amiga que há muito eu esperavaa! e ao contrário do que muita gente pensa, não forçamos pra mostrar nada pra ninguém..tudo é natural e verdadeiro desde o primeiro tefonema, nem parecia que era o primeiro...
Pra tudo uma primeira vez mesmo...pra ter um blog, pra ter uma amiga , pra acertar as escolhas e pra mudar. (..e nem foi taaaaanto assim!)

Viiiiiiiii, eu não entendi o que você falou!!!!!

=)

Cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário