sexta-feira, 25 de setembro de 2009

E assim é até melhor.

ééé, definitivamente eu não sei como é que é. Ao contrário de algumas pessoas.
Não sei como é, não sei como sou, como deveria, não sei como fazer.
Como escolher...
Estranho que algumas pessoas queiram saber como uma porta pode bater em dois lugares ao mesmo tempo, ou três. A porta não é minha?! Quanta satisfação, insatisfação, indecisão, confusão!
Eu não sei perto de quem posso ser mais feliz, com quem, em que lugar, por qual motivo. Não sei em que lugar está a lama (preta?), nem a certeza, nem os meios e muito menos o fim.
Será que agir diferente ajuda, ou mudar de uma vez, ou para, continuar, esperar?
Eu não sei como é, como vai ser...mas eu sei que muita gente sabe, ou finge que sabe, diz que sabe. Devem saber no fundo, e ahh como é bom não saber..esperar pelo desconhecido tem sido bom. Faz bem ter esperança de poder um dia saber e é forte quem espera!!

Tudo bem que o texto não é novo, mas as emoções são...
continuo achando que a porta é minha, continuo não sabendo como é que é e continuo esperando, esperando...

E eu já tô em casa, em Cravinhos , às vezes parece que não tenho mais lugar...espero ainda me acostumar!

Cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário