sábado, 26 de setembro de 2009

No fim das contas é tudo sempre igual...

e é mesmo!
eu sempre espero pelo final de semana achando que vou resolver meus "problemas" por aqui, sempre acho que vou fazer um monte de coisas, me encontrar com um monte de pessoas, me divertir e aproveitar, de verdade, meu fim de semana. Engano! eu nunca faço nada disso...não é por falta de vontade, nem falta de companhia , nem sei lá o que...
O que eu queria mesmo é que as coisas aqui mudassem, anda tudo meio estranho, meio fora de lugar. Ou, prefiro não acreditar nessa hipótese, agora é que as coisas estão no lugar certo, afinal foram por muito tempo assim.
Enfim, eu sei que amanhã quando voltar pra Araraquara isso tudo fica meio que pra trás, meio que, já que o resultado disso tudo me acompanha...
Mas como eu sempree sou otimistaa é certezaa que essa fase passa, certeza!
E eu sou feliz mesmo assim, aliás, sou muito feliz!
Tenho conquistado muitas coisas boas ultimamente, conhecido muitas pessoas especiais, e ainda por cima já tenho as que sempre estiveram comigo...
não dá pra reclamar!!=)


Muita gente me diz que eu sou bipolar, e eu acho que tô começando a acreditar nisso!=p...(tem maiores sinais do que esse texto?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário