quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Diferente, pelo menos um pouco!

É assim que eu estou hoje: diferente! Pelo menos do que eu tenho sido ultimamente, e eu não sei até quando vai ser, não sei se vai sobrar alguma coisa desse momento ou se vou sair normalmente da minha fase de introspecção.
O que eu tô tentando agora é deixar pra trás essa fase diferente, conseguir de novo me divertir com as meninas vendo tv (como sempre) continuar a ser feliz como eu tenho sido. Tenho que manter a fama de pessoa mais engraçada do mundo, afinal!hehe

Minha vida é embalada por músicas, é sempre assim, mesmo que de forma inconsciente.
E agora eu tô aqui na Vi ouvindo uma que tem tudo a ver com o momento:

"Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate"




E ahh, a Vi bem já falou mas não custa confirmar: estamos firmes e fortes na academia. Mentiraaaaa!! eu tô é cheia de dores!rsrs.. mas vai valer a pena!!
Vamos começar o estágio de latim e pode ser que a gente precise vir aqui nas férias por conta disso, vamos ver!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário