sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Alguma coisa boa acontece...

Mais uma semana acabando,ufaaa!
Eu quero mais é que o tempo voe...=)
Não fiz muita coisa nos últimos dias, em grande parte por conta da virose que não ia embora e também da falta de vontade que tem tomado conta de mim. Espero logo ficar bem, totalmente bem!
Fui jantar hoje na Recra, em Ribeirão com a minha família. Difícil vê-los reunidos e isso é sempre muito bom. Tava tudo ótimo e meu avô contou várias das suas piadinhas!haha
Domingo é niver da Vi e ela está lá em Pira, longeeeeeee de mim! Mas não tem problema, amanhã de manhã vou pra lá. Conhecer a cidade que ela e a Má tanto falam, passar o niver com ela e o mais importante de tudo: matar essa saudade louca que tô sentindoooooooooo!Não iria aguentar muito tempo mesmo, mas agora que eu sei que vou vê-la amanhã tô com mais saudade ainda e morrendo de ansiedade pra chegar logo!
Tenho certeza que esses dias vão me fazer muito bem, já que a companhia é uma das melhores que poderia ter!=)
Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tá me ouvindo???????
Uouuuuuuuu,tô chegandoooooooooo!=p

E quando eu penso que tá dando tudo errado, alguma boa coisa acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário