sábado, 9 de janeiro de 2010

Vale mesmo!

A vida é mesmo um mistério, uma interrogação, várias perguntas. Nenhuma resposta, pelo menos nenhuma que faça sentido, ou sentido completo, ou meio sentido. Sentido?
Qual o sentido de cada coisa que acontece comigo? Tem um propósito nessa coisa toda? Ou será que é só balela quando me dizem: 'Ah não, é assim mesmo', 'Uma hora da certo,Cá', 'Você só sofre pra crescer, só pra crescer...' Crescer? e quem disse que preciso de dor pra aprender alguma coisa? Pq eu não posso aprender sendo feliz? Pq não pode dar certo agora e eu tenho que esperar sei lá quanto tempo pra,enfim,dizer que cresci e que agora sim mereço ser feliz. Eu sei que não pode ser fácil, que ninguém vai ceder, ninguém quer facilitar pra ninguém, ninguém tá nem aí com ninguém.
E no meio de uma dúvida ou outra um sentimento não me deixa um minuto sequer, me atormenta, me lembra que tem coisa faltando aqui...Entre socos que a vida dá, entre dúvidas e no meio de muitas perguntas ela, a saudade, me faz companhia diária e não me deixa esquecer de que não adianta ter tudo que precisa se não se tem todos que ama.
E eu sei que durante todos os dias da minha vida não estarei sozinha, vou sempre sentir saudade de alguém, e sempre ter boas lembranças que vão me fazer chorar, como agora, mas vão principalmente me fazer viver, esperando por novos momentos, pra sentir outras saudades...
Quando eu sentir um amor tão forte e tão incondicional perto de mim, certamente vou lembrar da minha família.
Se ver alguém rindo de tudo, falando alto e filosofando por aí não vou deixar de pensar no Abner.
Alguém antenado em tecnologia, que adora árvores, o céu e a natureza? Minha saudade dessa vez será do Bruno.
Basta ouvir Engenheiros do Hawai, pensar na pureza em alguém, basta pensar em um certo menino que já teve cabelo grande cantando alto na rua pra me envergonhar que vou sentir saudade demais do Boi.
Ver bananas é lembrar da Tati, ver japas é lembrar da Flávia. Ouvir do Che, paz e amor e arte é lembrar da Rafa. Lápis de cor lembra Camila, mãos tremendo, Marisa.
Hoje se eu falar taioba logo lembro das meninas da kit, da Má Pizano, da Rô, da Bárbara taiobinha, da Naty, Carol, Marcela, das meninas do latim...que aderiram ao meu dialeto taiobes!hehe
Sentir cheirinho de polo me lembra o mocinho e a saudade que me dá de quando aquela carta ainda tinha cheiro.
Apê em forma de U? Biaaaaaaaaa
Cheirinho de comida de mãe, cheirinho de perfume gostoso, olhos lindos...Karen!
Se eu pensar em alguém que mudou coisas em mim, em coisas que eu gosto de ler, se eu pensar em alguém que eu gostaria de ligar agora ou daqui a pouco, em alguém que faz sentir menos sozinha, em alguém que me faz bem, em uma pessoa que admiro estarei falando do Fred!
Casa acolhedora, pessoa independente, colchão gostoso, discrição e amizade: Ná!
Se eu pensar em uma irmã, se pensar em companheirismo,amizade,risada,alegria,força,coragem,semelhança, orgulho e eternidade tô falando da Vi.
E quando eu pensar em cada um de vocês, é de mim que vou lembrar. Vocês são minhas partes, minhas razões de tudo e as respostas de qualquer pergunta. Por vocês faço o que for, quando e onde for. Sem vocês, não sou!
E por mais que a saudade fique aqui me incomodando, ela é apenas mais um sinal da certeza que eu já tenho: cada coisa ao lado de pessoas especiais vale a pena!

3 comentários:

  1. "[...]ninguém tá nem aí com ninguém." mas bom é saber que sou alguém citável que está aí com alguém: você, baby, sempre que precisar.

    =}

    ResponderExcluir
  2. Cá.....
    meu olhos estão cheios de lagrimas!!! depois de ter lido esse post maravilhoso e ainda uma saudade imensa de vcs, n tem como, né?!
    N vejo a hora de podermos nos ver!!!
    espero q seja esse fds!!!
    e q de td certo p encontrar vcs!!!
    estou rezando p isso!!!
    vcs fazem muita falta!!!!!!!!
    adoro vcs!!!!
    beijosssss
    saudds

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh linda!eu tbm morro de saudadess de vcs!
    cada dia maissssssssssss!
    mas eu tbm to torcendooo pra gente se ver fds!! e vai dar certooooooooooooooo....
    mta saudadeee karen!=)))))))))))
    adoro vc mtooooooooooooooooo!!!!
    bjoooo bjoooo

    ResponderExcluir