quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

um dia pra não esquecer...

(NUNCA!)

14 de abril de um ano tão bom, um dia tão bom.
Dizem que o melhor da festa é esperar por ela, nesse caso esperá-la foi ótimo mas a festa foi maravilhosa...

hoje é 14 de janeiro de um ano que, pra ser sincera, não começou bem. exatamente 9 meses,então.
em 9 meses muita coisa acontece, muita gente nasce, outros morrem, tem casamento, separação, felicidade, tristeza. Chuva, sol, muitas pessoas passando pela vida de outras, muitas marcas deixadas por tantos. Tem coisa acontecendo toda hora, 9 meses é tempo pra mudar muita coisa lá fora, mas é tempo para, principalmente, mudar muita coisa aqui dentro.
E muita coisa mudou.
E muitas vezes o tempo passou tão rápido. Logo quando eu queria que parasse, porque trocaria muita coisa por um momento daquele.
Muitas vezes o tempo não passou, porque eu queria nunca mais momentos iguais.
Agora o tempo não passa, parou, de vez.
E quando eu vejo que o tempo não passa, quando sinto falta, quando a saudade me lembra que tem coisa faltando é, na verdade, pra me lembrar que há coisas que eu não vou esquecer e nem deixar de querer. Nem agora, nem amanhã, nem dia 14 de mês algum. O tempo vai passar. Lento, rápido, vai passar. Mas vai passar sozinho. Todo o resto fica aqui. Sempre.







Nenhum comentário:

Postar um comentário