terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Muitas coisas boas acontecem!!!!!

Esse título é só pra complementar o último post da Cá, que aliás está aqui ao meu lado, e estar na companhia dela é , com certeza, a melhor coisa que aconteceu nos últimos dias!
Domingo foi meu niver e com certeza esse foi um dos melhores que já tive, é claro que faltaram duas pessoas para minha felicidade ser maior ainda, mas sei que elas estavam presentes de coração: Ná e Bia, vcs fizeram mta falta!
A Cá chegou em Pira no sábado à tarde, e eu quase nem acreditei quando a vi, eu estava com muita saudade!!!Fomos passear no rio de Piracicaba, e à noite fomos comer pizza.
No domingo recebi em casa alguns amigos e minha família. A Karen também veio de Botucatu.E quando me vi ao lado dela e da Cá, eu senti como se não tivesse saido de férias. E eu quero dizer que estar com elas foi o meu maior presente de aniversário!!
E é em dias como esse que eu sinto meus amigos mais perto do que nunca, não somente pela presença deles na minha casa, mas pela consideração: Uma viajou quatro horas só para estar comigo, outra teve de enfrentar uma estrada ruim de Botucatu até Pira, outra ignorou a viagem cansativa de volta do Chile e uma noite inteira sem dormir para ir até minha casa, outros estavam meio atarefados mas mesmo assim não deixaram de me dar um abraço...E esses são meus amigos!
Hoje estou aqui em Itupeva, a Cá veio comigo para conhecer a chácara de que tanto falo, e está sendo ótimo passar esses dias com ela. Amanhã vamos voltar pra Pira e vamos levá-la até Cravinhos, o que também vai ser muito bom. O duro vai ser ter que me acostumar com a falta dela de novo :(

Háaaaa, e hoje é a renovação da matrícula!!! O que faço com as línguas??????????????


Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário