quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nunca deixee...

Depois do Natal, Ano Novo, niver da Julia e todo o resto me sinto, enfim, de férias.
Fui ao cinema ontem com a Marisa e a Julia. Foi bom sair um pouco com a minha prima, é pouco perto do que ela precisa e eu deveria fazer, mas não sei direito como agir diante de certas situações e acabo fazendo o mais fácil e óbvio: fecho os olhos e finjo não ver o que está bem na frente do meu nariz o que, aliás, muita gente aqui tem feito. Espero conseguir fazer mais e melhor e que seja, principalmente, suficiente pra mudar o que precisa.
Os dias aqui estão, de certa forma, tranquilos. Comecei o ano com uma virose e tô melhorando ainda. Fui hoje na casa do Bruno, com a Tati , o Avner, a Pamela e o Boi. Ficamos lá a tarde toda e isso sempre é mto bom, é disso que eu sinto falta quando não os tenho por perto.
Por falar em falta, tô sentindo muita. Das pessoas que agora são as que não podem estar perto e que deixam um vazio enorrrrrrrrrme nos meus dias, no meu coração e na minha vida. Saudade, fazer o que?! Não dá outra quando amor e distância estão no mesmo lugar...
O filme que assistimos ontem 'Sempre ao seu lado' é, aliás, bom exemplo disso. Não seria esse mas no fim das contas optamos por ele e eu não me arrependi. Um monte de gente saiu de lá chorando e é realmente uma história bem bonita.
Que a gente não deixe nunca de demonstrar o amor que sente, que a gente nunca deixe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário