quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Só sentindo!

Recebi um e-mail há alguns dias e, na verdade, não me interessei muito por ele. Era um texto grande e parecia mais uma daquelas correntes do tipo:'mande para 600 pessoas em 2 segundos, caso contrário morra!haha'. Enfim, li apenas a última parte, que era a seguinte definição:

'Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las'

SAUDADE!

Posso ler essa definição até me cansar, ler todas as definições existentes, posso inventar a minha própria e querer saber a opinião de todo mundo. Não vai adiantar. Saudade eu só sei sentir. Não sei definir, explicar, não sei falar sobre, não posso dizer como é, por que vem, vai.
Só sei que eu sinto muita e que essa falta que as pessoas me fazem preenche minha vida. E uma vida preenchida com falta é um negócio estranho.
É bom estar aqui, mas estar lá me faz falta.
Tô com saudade de muita gente, de muita coisa. Saudade de mim quando não tô aqui.
Amor e distancia juntos só pode dar saudade...
e eu não vou fazer mais uma definição pra isso, é só sentindo...


Um comentário:

  1. Saudade é o estou levando comigo a cada lugar que conheço! Vocês fazem tanta falta!!!!
    Carol Talge

    ResponderExcluir