segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tudo novo, de novo!

Até parece que foi ontem que estava em Araraquara, fazendo as últimas provas e contando os dias para estar, finalmente, de férias, e hoje olho no calendário e me dou conta de que é dia 04 de Janeiro do ano de 2010. Como passou rápido, e eu quase não me dei conta.
Mas não tenho do que reclamar, meu fim de ano foi maravilhoso, estive com pessoas especiais e alegria é que não faltou.
Passei o natal em São Paulo na casa da Má com toda minha família.No dia seguinte fomos pra chácara e comemoramos o aniversário da minha tia. Em vez de voltar pra Pira o Fê foi pra lá também e lá ficamos até depois do ano novo. Fizemos uma queima de fogos linda, e emoção não faltou na hora da virada, nem alegria, nem esperança e nem agradecimentos pelo ano que passou.
Já estou em Pira novamente,e é bom estar de volta depois de quase 2 semanas fora de casa. E só hoje consegui me dar conta de que tudo vai começar outra vez.
E por mais que eu tente mudar, a sensação é sempre a mesma em todo ínicio de ano, e eu não espero que isso mude mesmo.
Sem me dar conta, eu penso em tudo o que eu fiz no ano que passou. E não tenho do que reclamar, todos os pedidos que eu fiz no dia 01 do ano passado se realizaram. E é tão bom ter consciência disso, olhar pra trás e ver que sua lista de pedidos foram atendidas e que agora vc só tem que fazer novos planos. Mas ainda estou curtindo tudo o que conquistei no ano que passou, e acho que ainda não está na hora de pedir mais, só agradecer,e muito, tudo o que aconteceu.
Queria agradecer também, a todas as pessoas que fizeram com que 2009 fosse O ANO pra mim, pessoas que eu sei que também farão diferença neste que está começando.
Queria agradecer a minha família e a todos que foram como uma para mim!
Se 2010 for como 2009, eu serei muito feliz outra vez!

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário