sexta-feira, 2 de julho de 2010

Algumas coisas se perdem e a gente nem percebe...

...Em compensação ganhamos outras que valem mto a pena!!!
E foi isso que me dei conta hoje, verdadeiramente!
Um encontro causado por uma enorme coincidencia me deixou um pouco triste durante a tarde, me fez sentir uma impotencia tão grande,e me fez pensar: Quanto realmente valeu tantos anos de amizade?Quanto de verdade havia nos tantos momentos de cumplicidade que se perderam tão rapidamente quando os caminhos se tornaram diferentes? Eu costumo dizer que o que é verdadeiro é pra sempre, então, talvez tudo não fosse tão verdadeiro assim!
Mas ai a noite chegou e tudo ficou diferente.Foi ai que ganhei sorrisos, verdades, amizade, cumplicidade!Eu vi na minha frente amigos que não precisam estar sempre juntos para serem amigos, pois eles sabem o quanto são. Eu vi na minha frente o presente e o futuro. Vi caminhos diferentes mas que se cruzam em uma só amizade!
E como foi bom estar com eles!!!!!!

A vida pode sim ser como queremos, e eu quero amizades verdadeiras ao meu lado!!!As que eu pensei que fossem, já não fazem mais falta!


Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário