Em muitos momentos da vida o que eu mais desejo,com toda força possível, é paz.E, de maneira nada altruísta, e até bastante egoísta, esse meu desejo de agora é de paz pra mim.
Tranquilidade,calma,sossego,tempo.Paz!
Sinceramente, faz tempo que não me sinto em paz, faz tempo que meu coração não é calmo, faz tempo que eu me deixo corroer por momentos de ansiedade, de medo, de instabilidade. Eu quero ficar tranquila,eu preciso ficar.
Tenho ótimos momentos na vida, pessoas maravilhosas e todo mundo sabe de cor meus agradecimentos e minha alegria, só que,inevitavelmente,eu me encontro comigo mesma, eu me encontro com essa loucura, com esses medos.
Ficar em casa,em Cravinhos,só piora as coisas. Não está nada certo aqui e eu, impotente mais do que nunca, não posso mudar nada. Eu não posso fazer nada. Nem sequer não fazer nada em paz. FAMÍLIA,queria muito que eles entendessem o que essa palavra deve significar, queria esquecer o que está na minha memória desde que me entendo por gente(bom,no meu caso isso é cedo, tô falando de coisas de quando eu tinha 3 anos), eu queria esquecer mas tudo me lembra, porque não são só lembranças,são fatos atuais,são tristezas que ainda tenho que viver. Acho que não é pedir muito:calma,tranquilidade,harmonia,amor,sobretudo.
Além disso, tem o meu coração inconstante, que adora não ser feliz,pelo visto. Tem minhas neuras,preocupações,meus medos,minhas saudades,minhas dúvidas. Tem as coisas que eu não entendo, as que eu não aceito, as que eu aceito e não consigo mudar. Tem a paz que eu não me dou também,porque é difícil pra mim,porque sentir-se perdida é uma merda,porque não saber como agir sufoca,porque pensar em ausências entristece demais, porque não ser boa o suficiente e não ser suficiente é estranho.
Meu estado confuso e nada tranquilo deixam,consequentemente,meu texto confuso. Mas eu não tô reclamando de nada, eu tô pedindo, mais que isso, desabafando.
Eu preciso rezar mais, eu preciso acreditar mais,preciso tentar mais,preciso ouvir mais as pessoas,preciso me encontrar,eu quero me encontrar.Preciso resgatar relações,preciso manter outras,preciso lutar por mim e por quem eu quero comigo, eu preciso me ver tranquila,feliz,calma,em harmonia com o mundo e comigo,preciso de abraços,olhares de compreensão,beijos, carinho,paz...
Cá
Nenhum comentário:
Postar um comentário