quarta-feira, 28 de julho de 2010

e quem vai dizer tchau??

As férias estão acabando e logo volto pra Araraquara,pra UNESP,pros meus dilemas,pras meninas e volto a precisar, pelo menos duas vezes por semana,daquele ônibus maluco. Mano,as pessoas não acreditam quando eu conto, tá certo que enquanto a coisa acontece eu penso 'Nãooooo,isso não deve ser verdade. E porque SEMPRE comigo se tem mais 40 pessoas aqui?',mas o triste da história é que é verdade.
Eu devo ter cara de pessoa super compreensiva,conselheira,paciente,calma,experiente,capaz de dar conselhos úteis e simpática.
Na verdade minha cara de taioba é enganação e eu me irrito com essas histórias!hehe
Espero não encontrar mais homens bêbados me empurrando e não me deixando sair,nem maluco com pneus me mandando segurar e me mandado parar o ônibus no meio da estrada enquanto me chama de coisas que eu nem conhecia,nem pessoas me pedindo pra trazer um monte de sacos de pão,nem velhos que acham que tão na moda e passam mais de uma hora me contando como é bom ganhar na mega-sena 4 vezes e ter uma mulher 60 anos mais nova e ser roubado por ela e ter 12 carros e,pra piorar, me convidar pra um refrigerante na rodoviária, nem mulheres chorando e batendo em mim o quadro do marido que 'mora' num lugar um tanto inusitado,me dizendo que matar alguém não é nada tãããããão grave assim, nem acordar com uma mulher 'me batendo' com galhos dizendo que eles resolveriam meus problemas, nem ouvir meninos de 12 anos achando que tem 25 e que tão arrasando ao me contar sobre o 'corpus' da unesp,nem quero mais que me mandem tirar a blusa porque eu não sou 'sócia do rio de janeiro'. rs
Siiiiim, isso tudo aconteceu. Na hora é muito triste,confesso. Mas depois até que dá pra rir. Mas de qualquer forma, espero que nada de tão estranho aconteça comigo,e que ninguém me olhe achando que sou boa de papo.

E quando digo que não quero que coisas estranhas se repitam,não tô apenas falando dessas cenas loucas no ônibus.
Vou voltar,vamos voltar,coisas vão voltar,tudo vai voltar,todos vão voltar.
Tenho um pouco de preguiça e resistência em fazer certas coisas. Tô,além disso,um pouco cansada de remar contra a maré e de tentar enxergar o que ninguém vê, talvez porque não tenha o que ver.beijotchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário