terça-feira, 20 de julho de 2010

Por causa de vocês!

É engraçado ter um dia pra ser dia do amigo.Na verdade meus dias são todos especiais quando tenho algum deles por perto. É incrível como algumas pessoas simplesmente são essenciais e como conseguem um sorriso meu, até quando isso parece impossível.
Escrevi em um dos meus últimos textos que admiro pessoas capazes de cultivar amizades verdadeiras, e é isso mesmo. Admiro porque não é tão fácil assim, admiro porque são pessoas diferentes, relações, verdades, medos, características, sorrisos, e alegrias,tristezas,admiro porque tem que ter força, tem que ter vontade, tem que ter verdade, cumplicidade, tem que ter carinho, entrega,respeito,gratidão,e ombros,colo,sensibilidade,e coragem pra dizer verdades que ninguém diria, paciência, calma,pode ser que tenha distância e um abismo separando,pode ter identidade ou nenhuma.Admiro porque amar é complicado e ser amigo é nada mais que amar,incondicionalmente,sem porques,sem razões,é amar,amar e pronto.
Amo vocês,meus amigos. Exatamente do jeito que eu disse que amigos amam:incondicionalmente. Por vocês eu brigo mesmo,luto mesmo,faço o impossível pra que sejam felizes. Porque eu já sou,só por causa de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário