segunda-feira, 19 de julho de 2010

títulos cansam também,além das vírgulas e espaços

é,mano
19 de julho,segunda-feira,22:44,tô vendo cqc,postando aqui,lendo Virginia Woolf,lendo o que outras pessoas escrevem e pensando em tudo e em nada. De fato não devo estar fazendo nenhuma dessas coisas,pelo menos não bem.
Faltam 13 dias pro meu aniversário e esse número não é o começo de uma confissão da minha superstição exacerbada. Nem sou supersticiosa,afinal e o 13 até que me agrada.
Bem, mesmo que meu avô não viesse sempre me lembrar do tal inferno astral, acho que esse ano perceberia sozinha. Estou há 16 dias aqui e em cada um deles uma coisa aconteceu, e não,não é nada de bom.
A tradiçao da minha depressão pré-niver também foi mantida e eu sei que ela tem data pra acabar,não me achem esquisita,ou achem,vai ver eu sou,mas não devo ser a única a sentir isso.
Meu vô garantiu que o inferno astral vai embora, minha vó prometeu que ela vai melhorar, minha mãe disse que vai tentar,ninguém fez nada,de fato.
E por enquanto eu tô acreditando nessas promessas,nessas palavras. Eu tenho que ter fé,afinal,em mim,em tudo e em todos. Até que os dias passem e,espero,tudo isso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário