segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um pouco de tudo daquilo que eu gosto

Eu sempre admirei pessoas capazes de recomeçar, de voltar,pegar outro caminho e refazer.Admiro os portadores dessa capacidade sobretudo porque eles sabem,mais do que ninguém,os obstáculos que possivelmente vão encontrar por conta da mudança de rumo.
Acho que há muito tempo eu percebi que a admiração pode ser o início de uma série de outros sentimentos e de algumas relações. E foi.
Ao mesmo tempo,sempre fui fascinada por pessoas capazes de conquistar e manter amizades sinceras. Faz meu olho brilhar ver alguém realmente capaz de ser amigo,companheiro e fiel.
Os objetos de minha admiração não param por aí,óbvio.
Me fascina quem lê,quem ri,quem faz rir,quem quer melhorar. Quem tem um humor inteligente, quem é inteligente, quem,apesar de qualquer coisa,se torna alguém bom e querido e amado e,e,e,e,e,e, e vários ‘es’ porque tem tantas qualidades. E tem tantos defeitos,é ser humano,antes de tudo,né!? Mas não um ser humano qualquer, é sim um ,entre tantos, que despertou minha admiração e infinitos outros sentimentos.Admiro pessoas que desejam que o mundo melhore(seja salvo,caberia melhor) e que querem,eles próprios fazer isso, mesmo que ninguém acredite em seus métodos.
Talvez o X da questão esteja aí:recomeçou e tem umas amizades lindas e lê e ri e rimos e é inteligente e bom e quer melhorar e muitas outras coisas e tem defeitos,graças a Deus, e quer salvar e me fez,faz admirar. E no começo era encanto,transformado em admiração por perceber em uma pessoa tantas coisas que eu gostava de ver, e depois é encanto,admiração,respeito,amizade,confiança,cumplicidade,um pouco de raiva às vezes,compreensão,paixão,carinho,proteção,saudade,orgulho e amor,amor,amor, muito amor, vários ‘amores’,de vários jeitos, mas amor.
Algumas coisas acabam, é ,infelizmente,inevitável . Nem tudo é como eu gostaria,enfim.
Certamente algumas coisas,além das lembranças, permanecem. Porque eu sempre vou lembrar e admirar quem ele é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário