sábado, 3 de julho de 2010

nas entrelinhas

Para me entender é preciso entender nas entrelinhas.
Parece que eu sempre deixo algo no ar, subentendido, eu quase nunca consigo ou posso ser direta. Se alguém pegar,ótimo. Se não, melhor ainda.
Se eu fosse um pouco mais objetiva talvez deixasse claro quem é, pra mim, o homem mais lindo do mundo;diria,talvez,o a intensidade do meu amor e a força da vontade que eu tenho de estar aho seu lado. Talvez eu deixasse claro quem são as pessoas que eu tenho horror em ter por perto; talvez falasse quem são as pessoas que me irritam e me tiram do sério; talvez eu falasse todos os palavrões que passam pela minha cabeça; talvez falasse quem são as pessoas de quem sinto ciúmes; poderia falar de quem eu sinto pena,raiva,indiferença. Poderia dizer o que eu tô sentindo agora, 03:20 da manhã de sábado,dia 3 de julho de 2010, dia da festa junina da kit, talvez eu falasse que tô sentindo mais que sono, talvez contasse a infinidade de coisas boas que estão se passando aqui.
Tô,entrentanto,muito mais para a subjetividade.
Que isso tudo seja entendido,então,nas entrelinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário