quinta-feira, 8 de julho de 2010

infinitas opções...

Pronto. Fim das provas,das preocupações e do semestre. Enfim,férias!
Tava cansada e esperando pelos dias de sossego e ócio e, como sempre, já tô cansada deles. O querido tédio já me acompanha diariamente, também pudera:ler,comer,dormir,e ver tv não são assim coisas tãããão animadoras, rs.
Também fui ao cinema essa semana e conversei com pessoas que não via ou falava há muito tempo, é diferente mas não é ruim.
Sempre me dá uma melancolia, uma coisa estranha, nos dias que antecedem meu aniversário. Acho que esse esse ano essa depressão pré-niver bateu mais cedo, vai entender né!? Estranho pensar que já vou fazer 21 anos, parece que agora as coisas acontecem mais rápido e que o tempo vai ficando mais escasso.Falando em tempo,tem coisas que são realmente extraordinárias,né!? algo que até hoje acontece, e cada vez de maneira mais intensa, começou quando eu tinha 19 anos. tá, não são bodas de ouro, mas para uma pessoa como eu é muito tempo. por isso é que eu ainda acho que algo inexplicável tem acontecido comigo desde dois de março de dois mil e nove.e que o tempo passe,então. e que fique o que merece ficar, e que venha o que deve vir.

Além disso(das minhas digressões,inclusive), tô com saudade das minhas amorinhas já!
E dos meus amorinhos tbm!hehe É incontestável: eu consegui construir minha vida em Araraquara;elas,eles,ele, fazem parte do que eu sou hoje. Não dá pra não perceber a dificuldade de estar longe, de ter que dar satisfações, falar o que tô fazendo, porque tô comendo agora, dormindo agora, porque quero isso ou não. Ser independente, em alguns sentidos, também faz parte das novidades. E é extremamente difícil ter que me explicar. Difícil e um pé no saco.
Vou,então,voltar a ler,comer,ver tv ou dormir.Essas são as minhas infinitas opções!hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário