quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

*Amigo ladrão*

Apesar de ter tido prova de latim hoje, a manhã foi bem legal!!
Após a prova (que foi um pouco tensa, por sinal) fizemos uma festinha de despedida da turma de latim, com direito a comidas gostosas e amigo secreto!
Foi um amigo secreto meio diferente, mas que rendeu boas risadas e diversão: o amigo ladrão.
A principio eu peguei um livro,mas é claro que muita gente ficou de olho, então minha segunda opção foi roubar o presente do João, uma caneca LINDAAAAAAAA que a Má comprou (ainda bem que eu fui a segunda a roubar e por isso ninguém mais pode tira-la de mim)
Conversamos bastante, rimos bastante, e relembramos um ano que foi muito bom, apesar de tudo, hehe!!!!
Nosso grupo de Latim é muito unido e espero que continue assim, mesmo que algumas pessoas não façam mais parte dele :(

Vi

Um comentário:

  1. aaaaaahhh que bom que voce gostou da caneca, Vi! espero que ja a tenha usado ;D
    beijos!

    ResponderExcluir