quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quase acabando!!

É, passou tão rápido, e isso às vezes é meio assustador!!
Mas especificamente esse fim de ano pra mim está sendo mais reconfortante do que qualquer outra palavra que eu possa usar aqui para defini-lo.
Parece que foi ontem que eu passei no vestibular, que eu me mudei pra Araraquara, que eu estava suuuper ansiosa com todas as mudanças que, inevitavelmente, aconteceriam na minha vida....E agora, já estamos em DEZEMBRO!!!! Dá pra acreditar???
Mas o meu saldo para esse ano é totalmente positivo, só me aconteceram coisas boas e as mudanças foram surpreendentes!
Muitas pessoas especiais continuaram fazendo parte da minha vida nesse ano (mesmo que um pouco distantes) e outras novas entraram na minha vida (pessoas estas que nem parece que convive comigo há apenas 9 meses!!!)
Acho que já disse isso aqui, mas não custa nada reafirmar: 2009 foi O ANO pra mim!
E que venha o próximo!

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário