segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

É bem melhor...

É incrível: as pessoas influenciam e são influenciadas com muita facilidade e, muitas vezes, com muita sutileza. Não acho que isso seja ruim, claro que não estou falando sobre más influências, nem as que nos fazem deixar de ter atitude, opinião própria, vontades e voz. Mas sim das influências que impulsionam e servem como estímulo.
Já fui influenciada e influencio algumas pessoas, mesmo que poucas, mesmo sendo minha prima menor a gostar do mesmo batom que eu, ué já é um (bom) começo!hehe
Essa lista poderia ser grande, mas não é minha intenção completá-la, não agora.
Bom, divaguei um pouco, como sempre, mas antes de escrever aqui fui ler o blog da Má, Naty, Carol e Ana Luísa. É bom ler algo que nos faz pensar, é bom parar pra reparar quando alguém nos alerta, mesmo que de forma indireta. E influenciada (ahhhhh, achei a ligação com as influências) por essas palavras pensei e conclui: eu não aproveito bem meus dias, acho que não fiz tudo que deveria das minhas últimas 24 horas, não faço tudo que me dá na telha, não digo "eu te amo" sempre que deveria, pra todos que deveria. O tempo só passa, é pura verdade! O que me consola é que muita gente é assim, não é um 'mal' apenas meu, uma falha exclusiva, mas isso não importa. Eu deveria, você deveria, todos nós deveríamos dar mais valor ao nosso tempo, aos nossos dias, momentos, por mais simples que seja. Isso vale muito a pena, isso muda muita coisa, isso faz toda diferença e isso, depois, daqui a pouco, um dia vai fazer muuuuuita falta. Então é melhor eu começar a prestar mais atenção nisso tudo, quero que esse "depois" não me traga nenhum arrependimento, mas sim certeza do que fiz o que estava ao meu alcance.
Por falar nisso, a noite hoje está lindaaaaaaaaa, tô aqui com a Vi, quem eu amo muito, aliás. Encontrei com o pessoal do latim, que são uns amores e que adoro. Falei com a mamãe, com meus primos e quero aproveitar as férias ao lado deles, que são as pessoas que mais amo no mundo. Conversei hoje já com o Fred tb, rápido, mas bom, como sempre. Mais amor.
E mesmo que eu não tenha falado, existem pessoas que não deixam de estar comigo nenhum momento. E pensando bem, reparando bem...é bem melhor lembrar o quanto as coisas são boas, o quanto as pessoas me fazem bem, é bem melhor...

Um comentário:

  1. ixi Cá, pode ter ctz que esse nao é um defeito só seu. Muitas vezes a gente deixa de fazer as coisas por causa do que os outros vão pensar da gente... comigo tb é assim.
    beijo Capila! :)

    ResponderExcluir