quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Que tudo isso permaneça!

Esse tempo anda passando rápido demais mesmo.
Já estamos no fim do ano, já é de novo natal e logo o ano termina.
Acho que o mais importante hoje, além de estar perto de pessoas especiais e em clima de harmonia, alegria e amor, é ter em mente que esse clima,esses sentimentos e essa maneira de agir devem permanecer nos outros dias, devem se estender e tornar-se comuns. Natal significa mais do que às vezes nos parece e é bom lembrar disso.
Então, que todos tenham um natal feliz, um dia lindo, alegre e cheio de coisas boas e que tenham, principalmente, muitos dias assim.
Faltam poucos dias pro final do ano e eu ainda não encontrei alguma palavra suficiente pra agradecer por ele, por vocês, pelas minhas conquistas e por todas essas boas coisas que aconteceram na minha vida. Eu tenho uma lista enorme de agradecimentos e pessoas que gostaria de agradecer. 2009 foi O ano. De longe, um dos mais felizes da minha vida. MESMO.
Feliz Natal então, e vamos aproveitar os últimos dias desse ano maravilhoso esperando por outro ainda melhor!;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário