quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Último diaaaaa!!!!!!!!!

Último dia aqui em Araraquara antes das férias...E nem está parecendo, a não ser pelo fato de ontem a Ná e a Karen terem ido embora e terem feito me lembrar que eu tb tenho que começar a me preparar pra isso.
E confesso que foi meio estranho a sensação de ter que dar tchau a elas de modo diferente como dou toda semana, pois dessa vez não ficaremos apenas um fim de semana distantes, será as férias inteira!!!!!Mas elas prometeram ir para Pira no meu aniversário, e se isso acontecer serão apenas algumas semaninhas :)
Acordei agora pouco, e me dei conta de que a Kit está quase toda vazia, não ouvimos barulho de televisão, de gente conversando ao telefone e nem de conversa alguma. Decidi então que era hora de começar arrumar minha mala!!
Eu e a Cá estamos aqui ainda por conta da última prova de Latim. Amanhã será a prova e logo depois iremos embora. Será então, pra mim, a hora mais estranha:me despedir da Cá :(

Hoje resolvi que vou ao centro para que o dia passe mais rápido e eu não perceba ele passando, quero logo que a semana acabe pra eu voltar finalmente pra casa!!!!

E apesar de ser estranho por conta da falta que sentirei das meninas, é bom saber que, finalmente, estou de férias e que passarei pouco mais de dois meses em Pira!!!!!!!!

Quanto à saudade, nós damos um jeito!

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário