quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bom começo!

Agora acabou mesmo, é realmente fim de ano. Estamos nas últimas horas dele e aposto que tem muita gente por aí fazendo planos, muita gente com emoções mais afloradas, muita gente acreditando em novas chances trazidas pelo novo ano. Confesso que não gosto muito dessa época do ano, tenho muitos bons motivos pra que seja assim e quanto a isso só me resta querer mudar um dia, e não acho que seja impossível. Bom, mas gostando ou não acho que todo mundo dá uma parada pra pensar, pra avaliar e planejar. Deixar um ano pra trás é o mesmo que deixar erros, tristezas, fracassos ; é levar o que houve de bom e ter a certeza de ter tempo e oportunidades pra realizar o que foi, no passado, perda.
Ano Novo é visto como vida nova, sonhos novos, novas chances e sentimentos. É como se automaticamente tudo pudesse mudar e se tornar mais fácil, menos cansativo. Pode até não trazer tudo isso, mas se sair de um ano e entrar em outro faz com que as pessoas pensem positivo e queiram sempre mais , ano novo é uma coisa boa. E não é que eu não pense assim também, não estou dizendo que não faço planos ou não renovo minhas esperanças; mas eu acho também que ano novo pode ser o dia que eu escolher. Qualquer dia é dia pra decidir ser melhor e mais feliz, qualquer dia é dia pra sonhar.

2009 foi O ano. Minha vida mudou, eu mudei muito. Pra melhor, claro. Não me lembro de ter vivido um ano tão bom, tão feliz. Não me arrependo de absolutamente nada do que fiz, não passei um dia inteiro infeliz, não chorei mais do que sorri, não reclamei mais do que agradeci, não briguei mais do que dei carinho e não deixei, em momento algum e por motivo nenhum, de fazer o que achava que era o correto.
Não fui muitas vezes à missa esse ano, e devo ter deixado de rezar e agradecer muitas noites, mas não deixei de acreditar em Deus do meu jeito e do jeito que meu coração e minha cabeça, juntos, permitem.
Conheci muitas pessoas que são hoje partes fundamentais da minha alegria, senti muita saudade de quem não podia estar perto, perdi muitos momentos especiais, mas ganhei muitos outros tão importantes quanto. Me desliguei de muita coisa ruim que fazia mal e só fiz questão de estar perto de quem me fazia bem. Consegui me ver como se não fosse eu e ver nos outros coisas melhores.
Tenho amigas lindas, verdadeiras e especiais. Me sinto em família com elas, e as amo como se fosse. Tenho o amor e apoio da minha família, que pode ser como for, mas é. Tenho as presenças de pessoas que há muito tempo estão comigo e isso me faz acreditar na duração dos relacionamentos. Tenho alguém que me faz sorrir mais do que o normal, me faz feliz e bem, apesar da falta de normalidade entre nós.
Tô feliz demais, e agora não quero fazer planos, nem pedir. Quero só agradecer, e agradecer de verdade, por tudo isso, todos vocês.
Que o novo ano seja muito bom e que Deus nos permita estar juntos, isso sim é ser feliz!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário