terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ufaa!!!

Já estou aqui em Pira desde sexta-feira e só hoje consegui um tempinho pra escrever no blog!Meu primeiro fim de semana de férias foi um pouco corrido!

Minhas féria começaram em grande estilo, no mesmo dia que eu voltei pra Pira, foi a formatura da Érica, prima do Fê. Fomos até Campinas, e voltamos 5 da manhã!! A formatura tava ótima, a comida muito boa, e as músicas então, dançamos tanto que meu corpo ficou doendo depois, hehe! Foi tão legal ver a alegria dos formandos, eles estavam com uma energia de dar inveja (boa, claro!), acabei me lembrando da minha formatura do terceiro colegial, tanta empolgação, mas também um pouco de medo e ansiedade do que viria pela frente. É estranho quando sabemos que não temos mais que voltar pra escola, que a vida dali em diante vai depender exclusivamente das nossas decisões....Enfim, sobrevivi a isso, e estou onde queria estar hoje!!!!

No sábado dormi até tarde, lógico! Já faço isso de costume quando não tenho aula, imagina indo dormir quase com o dia amanhecendo....Fiquei o dia inteiro de pijama (algo que desejo fazer muito nestas férias) e à noite fui à uma pizzaria com o Fê, a Camila, o Renato e a Bruna, prima do Fê, com o namorado.
No domingo o comércio abriu, e o Fê foi trabalhar, por isso só nos vimos à noite. Aproveitei para ir fazer compras com meu pai e minha mãe, há coisa melhor que isso???hehe

Enfim, hoje estou aqui, de pijama, com uma gripe que veio do nada e que está me irritando profundamente.
Quinta-feira estou indo pra São Paulo passar o Natal lá, e estou muito ansiosa por isso. Acho que esse ano vamos poder resgatar algumas coisas que foram se perdendo, vamos fazer até amigo secreto!!!! Mas o que importa é que estarei ao lado das pessoas que amo, e isso não tem preço!
A única coisa ruim, como todos os anos, será a ausência do Fê. Ele vai ficar aqui e passar com a família dele, mas no dia 26 vai pra chácara e vamos passar alguns dias juntos por lá!

Espero escrever aqui ainda antes de viajar, senão, só em Janeiro ( e está tão longe, né???rsrs)

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário