domingo, 13 de dezembro de 2009

Não é bem assim

As pessoas deveriam parar com essa mania de achar que as coisas pra mim são faceis, que meus momentos só são de alegria e que eu tenho a obrigação de aguentar qualquer coisa, fortee como se nada pudesse me abalar.
Eiiiiiiiiiiiiii, eu sofro também, me sinto insegura, tenho problemas, preciso que as pessoas me ouçam também, preciso que me aguentem às vezes.
Eu tenho medo do futuro, medo de não conseguir nada, medo de não ficar ao lado das pessoas que eu amo, medo da morte, medo da solidão, medo de não mudar, medo de mudar, medo de não significar nada pra ninguém.
Então, essa velha e boa mania de pensar que eu suporto tudo já está mais que ultrapassada. Eu tô precisando mais do que tô podendo dar no momento, e eu bem gostaria de ser a fortaleza que acham que eu sou.
Enfim, eu posso continuar chorando pro meu travesseiro, posso continuar fingindo que aguento, mas só fingindo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário