domingo, 6 de dezembro de 2009

uai, então existe mesmo??

Eu sempre falava que felicidade não existia, ou que existia a partir do momento em que fosse criada por nós. Se eu penso que estou feliz, consigo me sentir assim, do contrário não. Mas ultimamentee tenho tido uns momentos de felicidadee nada criados e extremamenteee verdadeiros. Pqp, será que eu tava errada toda vez que dizia isso? Ufaaaaa, ainda bemmm. Do jeito que eu ando preguiçosaa ia até me faltar coragem pra "criar" felicidade, sortee minha encontrar com ela de maneira mais fácil.
Ainda sobrou algo da minha antiga opinião: não dá pra ser feliz o tempo todo, nem pra saber a fonte. Credo, ia ser uma merda também, felicidade programada não pode ser felicidade.
Telefonemas, cartas, bons papos, boas companhias, amigos e amores....
acho que estou conseguindo e ser feliz deve ser isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário