terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Paciência

Acordei hoje com um telefonema inesperado: meu pai. Se o telefonema já era inesperado, imagine a visita. Ele veio aqui hoje, almoçamos juntos, andamos um pouco pela cidade, conversamos bastante. Fazia muito tempo que não nos víamos, uns 5 anos pra ser mais exata, e acho que essa é a terceira ou quarta vez que o vejo. Em 20 anos. É inevitável que seja estranho, e que eu me sinta um pouco tensa e meio que sem saber como agir, mas foi legal e eu fiquei feliz por ele ter vindo aqui. Talvez um pouco mais de assiduidade e contato resolvam essa minha dificuldade. Enfim, foi legal e me fez bem. É o que vale.


O resto do dia foi um tanto quanto monótono, li um pouco, dormi, e mais tarde fui caminhar, o que, aliás, está nos meus planos pra fazer durante o tempo aqui.
Ahh, agora não estou mais na expectativa: recebi o e-mail do João dizendo que minha nota da prova de sexta foi suficiente, ótimo!!! Tô bem aliviada e feliz, por mim, pela Vi e pela Lu!=)

Eu queria saber quem foi que inventou esse negócio de ciúmes, que ideia...
Na medida certa faz bem, é legal; do jeito que eu tô sentindo arrebenta. Não com ninguém, não com nada. Comigo mesma. E eu sei que deveria parar com isso, deveria ter controle, ser mais tranquila, relaxar, deixar pra lá. Mas quem diz que eu consigo?

e eu só preciso de um pouco de paciência, esperar vale a pena!


p.s.:Viiiiiiii, comi melancia gelada hoje!!! Lembrei de você, claro!=)

Um comentário: