sábado, 5 de dezembro de 2009

Quanta coisa...

Nossssssssa, o ano está acabando, as aulas, o semestre. É, parece que o tempo não para mesmo. Mais algumas provas, alguns encontros do estágio de latim, o amigo secreto, mais alguns dias e fim, ainda bem. A correria toda é ótima, estar em Araraquara na companhia de todo mundo também, mas acho que um tempinho sem fazer nada vai ser bom.
Quando o ano vai chegando ao fim é de praxe ficar avaliando o que fez, pensando no que queria ter feito e deixou pra trás, no que ganhou, no que perdeu, nas coisas boas que conquistou, nas que pretende ainda conquistar. Se eu for parar pra fazer esse balanço, meu saldo vai estar suuuuuper positivo. Ganhei mais coisas, momentos e pessoas especiais do que imaginava, meus planos deram certo, na medida do possível e eu estou realmente feliz. E o bom é que além de tudo isso, dá pra construir mais expectativas, mais sonhos, desejos e planos. O fim de um ano significa o começo de outro que, geralmente, é visto como outra chance pra fazer e conseguir o que ficou pra trás, o que falta. Ao invés de pedir qualquer coisa, devo só agradecer pelo que eu já tenho e conquisto a cada dia, e esperar que a minha "próxima chance" seja tão boa quanto essa.

Essa semana tenho prova de latim e preciso ir bem. Tem amigo secreto e acho que vai ser muito legal. Formatura do Julio na quarta. Aniversário da Dinda na quinta, do Fred sexta(24!!!!!!!!!!!hehe) e da Ná domingo.
Hoje e amanhã o abner tem ENEM. E por falar nisso, ele foi pra segunda fase da UNESP!!!É isso aeee menino, nem preciso dizer que tô muuuuuuuuito feliz e orgulhosa de você né!?!?;)
Ahh, ganhei dois livros essa semana, um da mamãe e um das meninas mais lindas do mundo!;)

Nossa, quanta coisa eu escrevi de uma vez. =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário