sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O que você fará nas férias???

Ouvi essa pergunta na última quarta-feira... Ela não foi diretamente pra mim, mas fiquei pensando na questão.
Há tanta coisa que eu quero fazer, e sei que tenho tempo de sobra!
Quero curtir ao máximo minha casa, minha família...Quero ficar muito com o Fê e aproveitar cada segundo ao lado dele.
Pretendo fazer academia, e me controlar pra não comer taaanto, afinal esse é um período bastante propício pra isso!
Quero ir pra São Paulo, visitar toda minha família, curtir um pouco mais de perto a gravidez da Má e sair com a Tri.
Desejo ir pra Santos e pra chácara, e ver se dessa vez consigo pegar uma cor, hehe!!!!
Mas, mais que tudo isso, desejo curtir a sensação de não ter nada pra fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que venham as férias, e que ela demore a passar!!!

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário