sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Férias...

Agora tô mesmo de férias, fiz hoje a última prova de latim e vim embora logo depois.
É bom saber que vou ficar pouco mais de dois meses tranquila, sem muita coisa pra fazer e sem ter com o que me preocupar. Mas tem o outro lado, claro. Foi bem estranho vir pra cá sabendo que não volto domingo, e isso tudo tem uma razão de ser. Já é final de ano, do ano mais diferente que já vivi e não dá pra negar que minha vida mudou durante esse tempo: além de ter amadurecido em relação à muitas coisas, além de ter conhecido coisas novas, além do normal, eu consegui fazer com que lá também fosse minha casa, com que tudo aquilo fosse meu e consegui ligações que não poderão ser desfeitas, nunca, nunca. Por conta dessas ligações ficar longe esse tempo vai ser um pouco difícil e agora, pelo jeito, vai ser assim , vou estar sempre dividida entre "uma vida e a outra". Eu queria mesmo é juntar todo mundo num lugar só, aí sim seria só alegria!=)
Enfim, o fato é que estou de férias e tenho que aproveitar. Quero ler alguns livros, sair com meus amigos daqui, matar saudades, curtir a família, brincar muito com o Julio, ficar sem fazer nada de pijama e esperar com que coisas muito boas aconteçam, aqui, lá, nesse ano, no outro.
Daqui a pouco é hora de começar os planos pro próximo ano, mas isso já é outra história, que eu, geralmente, não gosto de contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário