domingo, 27 de dezembro de 2009

Inevitável..

Uns 40 dias de férias já? Pelo menos é essa minha impressão!=)
Hoje é aniversário da Marisa, fui lá dar um beijo nela e levar o livro que tinha comprado. Pelo visto ela gostou...
Além disso tô dormindo mais que tudo, lendo Machado e aproveitando os dias de ócio.
Amanhã minha tia e meus primos vem pra cá, vou com ela comprar as coisas pro niver da Julia, que já é dia 1º. Tô com saudade deles e sair com ela é bem legal, somos bem parecidas e nos damos muito bem!

Os meninos vieram aqui hoje a tarde e lembramos da nossa formatura e da promessa do fim de ano da sala. Nos encontraríamos depois de 5 anos, depois de 10, de 15... Nooooooossa, faltam ainda 3 anos pro primeiro encontro, que na verdade nem sei se vai rolar, e tá tudo tão diferente que eu nem sei se vai ser possível reconhecer aquele tempo em casa um de nós. Aqueeeeela vontade de reviver momentos e rever pessoas nem é tão forte assim mais e algumas coisas, realmente, mudam. É inevitável. E depois dessas mudanças, o que permanece é por que é mesmo forte, é por que é mesmo de verdade e aí sim boto fé que seja assim sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário